segunda-feira, 23 de maio de 2011

O começo do começo!!!!


Olá! meu nome é Mayra sou estudante de engenharia civil e tô aqui fazendo um blog completamente diferente da minha área mas que virou uma paixão... Senta q lá vem a história...

Não tenho MAC ou NIX ou Dior ou MAKE UP FOREVER ou LANCÔME. Sou estudante e aqui em Recife costumamos dizer que todo estudante é liso!!! uahuahuah Alguns anos atrás eu assistir meu primeiro vídeo de make, pincéis, etc etc. Aprendi a fazer uma maquiagem com pincel chanfrado e nunca mais larguei!! Fazia essa maquiagem toda hora e em todo mundo!! Super orgulhosa eu tava!!!

Alguns meses atrás voltei a assistir aos vídeos no youtube e sobre makes e afins. Foi repaixão a primeira veze cada vez mais fui lendo, assistindo. Tentando aprender, testando, algumas não ficaram mil maravilhas ( mas meu noivo dizia que TAVA LINDO!! O amor é cego, né?!).

Sabe quando dá aquele friozinho na barriga quando você compra alguma coisa pela primeira vez?! É esse sentimento que eu quero por aqui e mais um pouquinho. Tô querendo mostrar os acertos e erros ( que são os mais engraçados) de uma principiante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário