terça-feira, 24 de maio de 2011

THE COLOSSAL!!!


MINHA PRIMEIRA COLOSSAL!!!


Vídeo sim vídeo não, eu vejo alguém usando, falando, mostrando essa máscara. O rímel que eu usava era o beauti FULL da AVON, quando acabou comprei o super EXTEND também da AVON (depois falo sobre ele xD) mas aprendiz que é aprendiz tem que ter o kit completo né?! Então tava faltando o que dê volume...TAVA!!UHUU!!! MINHA PRIMEIRA COLOSSAL!!

Tà bom vou para de dançar e falar o que achei.... Quer dizer, ainda não consegui usar ela... num sair p canto nenhumm.... Acho que vou coloca-la pra ir na padaria!!!!!

Nome completinho do produto: THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS Máscara para cílios lavável. 10X mais volumes em apenas 2 aplicações.

Pronto!!! Acabei de colocar ela pra ficar em ksa msm!!!! uauauahuha o pior é que não tem ninguém aqui em casa pra dizer se tô biita ou feia uauahuhauhauha

Ah! Meu noivo chegou aqui agora... perguntei pra ele neh?! A resposta foi: o olho esquerdo tah maior que o olho direito!!!! oO

Informações do fabricante:

Uma fórmula inovadora enriquecida com colágeno e agentes que garantem o preenchimento dos seus cílios ao máximo, para um volume colossal.

RESULTADO:

Ela é lavável mesmo auhauahuhaua, lavei o rosto ( não usei demaquilante primeiro) só para testar, a máscara saiu quase toda. Quando passei o demaquilante para ver o quanto de produto ainda tinha sobrado, saiu quase nada, quase nada mesmo no algodão. Ou seja, não dá para brigar com o namorado usando ela, viu?!

O fabricante diz pra colocar a máscara em zig zag, eu coloquei de baixo pra cima e o efeito foi só um up no visual nada de 10x de volume... ai depois eu li que era zig zag (#burra). Quando eu apliquei certo, ai eu vi que ela dá um COLOSSAL volume, ficou lindo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário