quinta-feira, 26 de maio de 2011

Esmalte da Semana

Para mim esmalte não é só coleção tal tá na moda, coleção tal foi lançada. Mas sim o que sinto usando ele ou o que quero passar usando aquele! #maluquinha

Antes de começar a falar do esmalte da semana queria contar uma coisa, não sei se acontece com vocês ou é loucura minha mesmo! Senta que lá vem a história...(p/ quem era da época de rá tim bum). Eu fui na emergência do Hospital Santa Joana (crise de gastrite #básica) a médica que me atendeu, tava usando uma esmalte de cor terracota, cor que tava sendo muito comentada nos blogs! Quase que eu pergunto...doutora qual é a cor do seu esmalte?! #insana

Voltando ao que interessa o esmalte da semana é o Imapala Perolado Pier

Com flash Sem flash


Quando eu comprei esse esmalte não achei que ele tinha um tom meio azulado por trás. E pra ser sincera achei ele mais bonito do que a cor que eu tinha imaginado que iria ficar. Deu um ar mais sofisticado, não ficou com cara de cinza cor de concreto!

Tô achando que os esmaltes da Impala tão durando mais do que os da Risqué e Colorama!

Amei a cor!!(acho que já falei isso lá em cima uhauah) Porque deu uma cara de uma pessoa discreta básica mas antenada!!! ( uma básica que não usa só as cores padrão!!! #chiquebem)



Nenhum comentário:

Postar um comentário