sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vasculhando os desfiles do Fashion Rio

Com esse post eu não quero falar e nem tenho como falar com profundidade sobre o desfile. Mas vou colocar umas fotos e falar como uma leiga das peças que eu usaria e/ou com que usaria. Se vocês gostaram das combinações, se não gostaram ou se fariam uma combinação diferente coloca lá nos comentários!

Ah! Tem mais uma coisa, eu não sei nada ou quase nada sobre o Fashion Rio ou sobre qualquer semana de moda! xD Mas eu tava vasculhando ai achei alguns desfiles e vou tá colocando aqui o que eu achei, o que eu gostei, essas coisas. Mas eu não garanto que eu vá falar de todas as marcas, até porque eu não sei quais são todas as marcas. #bapho!

Eu não sei se vou falar alguma besteira aqui. Porque eu estava lendo na internet que nessa coleção tem muito de um conjunto de blusa e calça na verdade não é um conjunto de blusa e calça, mas sim um macacão. A bronca é: eu gostar só da blusa e querer a blusa e pensar que é uma blusa mas na verdade ser um macacão!!! #medo! Então tomara que a blusa que eu gostar não seja parte de um macacão, se for (desculpem a garfiiiiii! Uhauuah) vocês me avisem nos comentários plixxx.

Vamos ao que interessa ...




Adoreiiii essa blusa!!!! Amei mesmooo!!! Assim...como uma simples mortal... eu usaria ela com uma jeans escura mais coladinha ao corpo. O bom dessa blusa é que dá para esconder a barriguinha! uhauhauauha







Acho que esse look é um vestido com calça, mas se for uma blusa eu usaria como vestido uhauahha até porque eu tenho um vestido com um corte parecido. Com os acessórios certos fica LINDOO!!!!







Adorei!!! XD mas sem a calça !!! auhauah










Ameiii!!! Mas dá pra ver que tem um pouco de transparencia então eu colocaria uma blusa colada preta por baixo. xD






Achei Lindo de Morrer!!! Mas não usaria :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário