segunda-feira, 13 de junho de 2011

Base Líquida Intense

Eu vi essa base num blog e corri para a Boticário!!!! Quando eu cheguei lá, pedi a base líquida da linha intense mas depois que eu cheguei em casa, lembrei que na foto do blog tinha escrito matte na caixa! Ops! Num tinha isso na minha :(

Ai pensei...é isso que dá comprar na empougação!! Mas pra fazer o post eu fui lá no site da Boticário ver se eu tinha comprado mesmo errado!!! tcharannn.... Não tinha hauauahhau
Eu acho que a caixinha deve ter mudado mesmo porque eu só achei dois tipos de base líquida da linha Intense.... Tem a minha que eu vou falar daqui a pouco e tem a de efeito bronzeado!

Ufaaa!!! Comprei a certa ... Então agora vamos falar do que interessa.

Quando eu experimentei na loja, vi que era levinha mesmo essa base mas que dava uma diminuida na aparencia das marcas de espinha, bom para o dia-dia já que o que eu mais gosto é quando a impressao que dá é que: acordei assim!!minha pele é assim!!! #mentira tem 1 kg de maquiagem !!!huahuauauha


O fabricante diz isso na caixa:

"Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natual. Possui textura fina, que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 9 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele. Fragrância suave."

Pontos Positivos e Pontos Negativos, vamos lá!

  • A cobertura dela é leve mas ela faz muito bem o que ela se propõe a fazer!
  • Ela não diz que é oil free mas fala em deixar a pele mais aveludada, eu gostei do jeito meio matte que ela deixa na pele.
  • Tem 6 cores dessa base acho que dá pra várias peles!!! A minha é número 4
  • O rendimento dela: Com duas tirinhas de base dá pra cobrir o rosto todo! Acho que ela vai render!!!!
  • O cheiro, na caixa diz Fragrância suave... Sinceramente de suave não tem nada! É bastante enjoativa, eu não consigo passar essa base sem passar um pó por cima pra sumir mais com o cheiro dela!




Nenhum comentário:

Postar um comentário