sexta-feira, 10 de junho de 2011

Wedge

Tendência para o inverno 2011 a Sandália Wedge, o nome mais bonito e sofisticado para as anabelas. Algumas me lembraram a Lady Gaga #prontofalei!

A mais nova queridinha das fashionistas: WEDGE,WEDGE!!!! Mesmo já tendo aparecido em diversas temporadas ela voltou para FICAR!

Tem pra todos os gostos e estilos, achei umas discretas como:



E outras bem marcantes (vamos dizer assim!):



Ah! Eu andei lendo e alguns sites diziam que as wedge boots seria igual as ankle boots com salto Anabela!


Agora vamos para as combinações:.

  • · Uma t-shirt com um shortinho de paetês
  • · Shortinho de couro + blusa
  • · Regata básica + calça dobrada
  • · Mini saia


Alguns looks prontos:

O look que eu mais amei foi:

E o que eu não gostei #detestei!!

Eu achei que ficou tudo muitoooo demais ( se é que dá pra entender o que eu to tentando dizer uauhauhauh) Bolsa grande (chamando atenção!) a mesma coisa da Wegde, um casaco também não muito discreto!! Informação demais pra uma só saída de casa!!! uahuauahuah

Espero que tenham gostado !!! xD



Nenhum comentário:

Postar um comentário