quarta-feira, 22 de junho de 2011

Esmalte da Semana

Top Beuty, Coffe

















Antes de começar o post deixa eu falar uma coisa, eu sei que o nome do post é esmalte da semana, ou seja, toda semana eu posto um! Foi mal eu não postar semana passada é porque realmente eu não tava usando nenhum esmalte ( nem tive tempo :( )

Agora vamos ao que interessa.... ESMALTE!!!!

Tava eu e minha mãe no shopping comprando presente do dia dos namorados pra meu pai xD não me contive e dei uma entradinha na loja que tem lá, tipo lojão dos cabeleleiros. Eu fui olhar maquiagem enquanto mãe ficou olhando os esmaltes. Aí tinha essa marca em promoção ! Qual mulher resiste a promoção por mais besta que ela seja!!! uauhauauaha Minha mãe comprou uns cinco, como a gente não sabia a consistencia, qualidade, durabilidade mãe só levou cinco. Porque pela cara dela, dava pra ver que ela queria levar todas as cores!!! uhauhauhau

Ainda não chegou ao ponto que interessa né!!! Eu adorei a cor! Fazia tempo que eu não pintava com uma tonalidade parecida.

Durabilidade: É a primeira vez que eu pinto com essa marca mas a durabilidade dela foi igual ao Colorama ou Risqué ou qualquer marca parecida.

Consistencia: Boa, pra ficar com essa cor eu passei duas mãos, também igual as demais marcas.

Cor: Eu adorei a cor! Fazia tempo que eu não pintava com uma tonalidade parecida.

Por enquanto me surpreendi muito ( pro lado BOM! do termo) com o esmalte.

Ah! Desculpa pelas fotos , não tava num bom dia :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário