sábado, 25 de junho de 2011

Quem ganha??








MADEIRA x RETRÁTIL








Antes eu só usava lápis de olho retrátil por ser mais prático, não ter que apontar sempre e não ter perigo de machucar o olho (sempre que eu usava o de madeira eu machucava!!! #desengonçada a garota)


Mas uma coisa estava me incomodando... Não sei se isso é impressão... Aí vai... Eu tinha da Avon o lápis de olho retrátil e também tinha o de madeira (esse minha irmã que comprou!!). Com toda certeza o retrátil era mais prático, mas a pigmentação dele eu achava menor que o de madeira. Eu pensei que isso tivesse alguma relação com a marca então comprei o lápis retrátil da Maybelline...Tcharan!!! Pigmentação mandou lembrança, acho que ela tirou férias sabe! To procurando um de madeira da Maybelline pra comparar. Agora comprei um de madeira da Natura, CARACAAAAA ameiiiii!!!! Amei mesmo!!!! Pretãoooo!!!! Tô querendo comprar um retrátil da Natura pra ver se é impressão ou não!


Então eu andei pesquisando na net e procurando posts ou comentários nos blogs pra ver o que as meninas acham de lápis retrátil. Mas achei um site fazendo uma listinha muito bacana, vale a pena dá uma olhadinha! (Clique aqui)


Eu procurei, procurei e procurei mais um pouquinho e não achei as meninas falando que o de madeira é mais pigmentado ou o retrátil é mais pigmentado. Mas uma coisa dá pra ver... as meninas preferem de lavada usar os de madeira!!!

Aí vai algumas coisas ( quase nada) que eu achei.

Lápis de Madeira:

Uma dica que eu achei para comprar o lápis certo: comprar um que tenha o grafite (o que pinta!!!!) não muito duro porque o traço não fica, o preto fica muito claro e também não comprar muito macio porque borra mais fácil

Desvantagem:

  • Ter que apontar e perder material por causa de ter que apontar direto.
  • Ficar com pedacinhos de madeira que machucam os olhos

Vantagem:

  • Pode deixar a ponta espessura que desejar
  • Mais barato que os demais

Lápis Retrátil:

Desvantagem:

  • Quebra com facilidade a ponta
  • Mais caro

Vantagem:

  • Não precisa apontar, ou seja, não desperdiça produto
  • Costuma ser mais duro que o de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário