quarta-feira, 27 de julho de 2011

Gloss Brilho Natura faces.zip




Eu só comprei esse gloss porque eu ADOREI ele tem um cheirinho de bala que lembra minha infância. Mas como gosto dos cheiros é bem subjetivo... pra confirmar o cheirinho perguntei a meu noivo e ele disse que o brilho tinha cheiro de remédio!! oO Ai eu pensei como eu e meu noivo sentimos cheiros tão diferente vamos para uma terceira opinião... perguntei a minha prima....tchan tchan ram tchan ( acho que fiz a sonoplastia certauauhauh)... ela disse que não tinha cheiro de NADA!!! Então fica aí a enquete quem comprar esse brilho ou quem já tiver comenta qual cheiro tem!!! xD

Fora o cheiro vamos à outras caracteríticas... o nome da cor é Rosa Sonho.

No começo ele dá uma sensação gostosa na boca mas depois fica pegento então ou fica retocando antes dele ficar pegento ou desista!!!

Mas também tem um lado bom ele fica lindooo!!! Tem uns brilhos dourados que ficam discretos.



Fica então a dúvida o cheiro e a belezura dele na boca vale mais do que a sensação pegenta??? uhuhauhahahu


Nenhum comentário:

Postar um comentário