quarta-feira, 27 de julho de 2011

Máscara para Cílios Payot




Descrição do fabricante: Aumenta o comprimeito dos cílios, separando-os e dando maior destaque e brilho aos olhos.

N° 03 BRUN








Estava doidaaaa para achar uma máscara porque para o dia-dia na faculdade eu acho que usar a máscara preta chama muita atenção!!! E com a marrom a gente consegue dá um trato no visual e ela não deixa aquela cara de make exagerada ( coisa que acontece MUITOOOO lá!!).

A primeira vez eu abri, que eu mexi nela. Pensei: Caraca ela é grossa!!! Parece q tava aberta há séculos!!! As meninas vivem reclamando de rímel novo é ralo e gosta quando tão mais velhos... essa ai já veio pronta pra nós #reclamonas!!

Vamos as impressões...

Na primeira vez que usei, logo de cara AMEIIII!!! E também era a primeira vez que eu usava uma máscara marrom. Ela abre o olhar, parece que você acordou super bem disposta e feliz uahuhuah.

Essa opção que se tem de não usar sempre o preto eu acho super legal, porque nem sempre se quer passar a sensação que a máscara preta causa. A marrom tá ai pra dar aquele tapa no visual sem carregar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário